Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tecnologias Digitais a favor da Comunicação e da Interação

Caras estudantes!!!
Durante os encontros que tivemos referentes a disciplina de Tecnologias e Ferramentas Pedagógicas do curso de MBA em Gestão Escolar - CESF discutimos assuntos que envolviam, diretamente o uso e a influência da tecnologia nos Espaços Escolares, assim como na Ação Docente. No encontro de hoje (21/05) nossa temática foco será o a utilização das ferramentas tecnológicas como um recurso para a interação. Para iniciar nossos estudos, convido a todas a ler a reportagem: A inteligência coletiva segundo Pierre Lèvy, após deixarem registrado os comentários.